NotíciasOpen source

Telegraph – Telegram lança serviço de publicações anônimas, conheça agora!

O Telegram, popular plataforma de mensagens e concorrente do WhatsApp, lançou um novo serviço para o público, trata-se de uma plataforma de conteúdo anônimo chamada Telegraph.

O novo serviço do Telegram funciona de forma parecida com o Pastebin ou o Medium, com algumas semelhanças e diferenças. Com o Telegraph você consegue criar artigos para a internet de forma anônima e compartilhar com quem você quiser. O objetivo do Telegram é justamente criar este ambiente onde os usuários possam compartilhar informações e conhecimentos sem precisar deixar tantos rastros para trás ou precisar contratar algum serviço para ter um blog ou algo do tipo, completando um perfil e preenchendo formulários de dados.

Telegraph Telegram

O serviço permite que você crie conteúdo em texto, que você use imagens e links para vídeos também, abrindo assim uma possibilidade interessante para criar um conteúdo vasto. Ao contrário de um blog normal, os posts não são indexados e não é possível pesquisá-los, somente quem tiver o link que você criar poderá acessá-lo.

Leia também: Como instalar o Telegram Desktop no Linux

Acesse este link e veja o exemplo que eu criei: http://telegra.ph/Diolinux-11-23

Quer criar os seus próprios artigos no Telegraph? Clique aqui e comece a compartilhar.

Até a próxima!

Fonte

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!