Notícias

Correios serão a mais nova operadora de celular do Brasil

Os Correios estão se preparando para entrar no mercado de telefonia no próximo mês, Fevereiro, além de trabalhar com as suas correspondências, agora os Correios também querem atender você como operadora.

A “Correios Celular”, será lançada em Fevereiro de 2016 (nem tô de zoeira, é esse o nome mesmo!) e será focada em atender as classes C e D da sociedade. Segundo as informações, a ideia é oferecer como diferencial um plano “simples e fácil de entender, aliado à confiança que a marca tem pelo público”. 

Com 12 mil agências espalhadas por todo o Brasil, a adoção deverá ser acelerada. Na primeira fase da implantação do projeto serão oferecidos apenas planos pré-pagos, sendo que a aquisição do chip e a recarga do mesmo poderão ser feitos diretamente nas agências dos Correios. A meta é atingir cerca de 1 milhão de usuários até o final do ano.

Mesmo com o público alvo definido em pessoas de menor renda, a Correios Celular não quer concorrer com as outras operadoras:

“Nossos diferenciais serão a simplicidade, a transparência para o cliente e a proximidade, com as nossas agências. E queremos promover a cidadania, levando inclusão digital e social para as classes D e E”, revela Ara Minassian, coordenador do projeto Correios Celular.

E aí, você acha que vai dar certo? Vai virar cliente?

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!