GamesSistemas operacionais

Hitman será lançado para Linux ainda neste mês

A Feral Interactive, principal empresa por trás dos portes de games para Linux, enviou-nos uma release de imprensa contando que o novo Hitman vai ser lançado para Linux em pouco mais de uma semana, confira os detalhes.

A Feral anunciou hoje o lançamento de “HITMAN – The Complete First Season” para Linux, com suporte oficial para o Ubuntu e para o SteamOS, o game deverá chegar no dia 16 de Fevereiro. O game que comemora 16 anos da famosa série é o primeiro a ser lançado nativamente para a plataforma do pinguim, ainda que outros títulos da série rodem pelo Wine.

Hitman para Linux
Imagem da Steam

No game você controlará o famoso Agente 47 e vai procurar se tornar um mestre em assassinatos usando todo o Stealth que você puder. A versão lançada para Windows e para os consoles é episódica, ou seja, foi lançada em episódios, mas agora que toda a primeira temporada já foi liberada, a versão para Linux virá com todos os episódios já disponíveis.

O game está disponível para compra na Steam e na loja da Feral Interactive e pode ser adquirido completo ou episódio por episódio. Este é mais um game triplo A disponível para Linux neste ano.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!