Linux MintSoftwaresUbuntu

NixNote 2 – Cliente Evernote para Ubuntu e LInux Mint

Quem gosta de utilizar o Evernote para tomar notas e gostar de utilizar ele no Linux, além da versão Web e do App para o Chrome, pode também utilizar o NixNote 2, um excelente cliente para desktop.

O NixNote2 é um cliente Evernote disponível para Linux que permite que você sincronize a sua conta no serviço, acesse e crie notas facilmente, além disso, imprimir as notas, enviar por e-mail, fazer marcações através de cores, organizar cadernos de notas com temas específicos, fixar notas, entre outros.

NixNote2

Para logar na sua conta, basta clicar no botão “Sync” e usar os seus dados cadastrais do Evernote, permitindo o acesso pelo tempo que você desejar. Um dos recursos que não estão disponíveis no NixNote2 é o compartilhamento de notas com outros usuários.

Como instalar o NixNote 2 no Ubuntu e no Linux Mint?

Você encontra pacotes .deb e .rpm do NixNote2 diretamente no site abaixo, basta baixar a versão para o seu sistema e instalar dando dois cliques.

E89KcceSi p27Poe d i3ypctiMHEYG4K4cNMHRNCpJPSe1ZuNG6Rie159snb7Ve3F8nzMHYEl51yTVBUWN0 wVRALOeNtDMwXK Ds46qBENNkZlt9KO vA6UlUnYIBOWXmY7Q9

Quem quiser instalar via PPA pode usar estes comandos:

sudo add-apt-repository ppa:nixnote/nixnote2-daily
sudo apt-get update
sudo apt-get install nixnote2

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!