Notícias

Separei os melhores da Black Friday! (Udemy, Amazon, GearBest, Hostinger e mais!)

Chegou finalmente o dia de comprar um monte de coisa bacana e economizar! Hoje eu vou indicar para vocês vários produtos com desconto que você poderá adquirir por preços excelentes somente nesta Black Friday!

Este é o primeiro ano que nós conseguimos fechar tantas parcerias com empresas variadas para você poder aproveitar as ofertas e falando nelas, vamos direto ao assunto!

DioStore e Diolinux EAD

Para começar vamos falar da “prata da casa”. Se você ainda não conhecia, nós temos uma loja e um sistema de educação à distância. Ambos estão com 50% de desconto em quase todos os produtos em uma Black Week, então corre lá para aproveitar as ofertas, são cursos variados, livros e mais:

Black Week DioStore

Black Week Diolinux EAD

Cursos Udemy

Como conhecimento é a pedra fundamental de qualquer mudança na vida das pessoas, neste ano nós conseguimos uma ótima parceria com a Udemy, um das maiores plataformas de ensino online que existem com cursos em várias áreas diferentes.

Como existem muitos cursos na plataforma e eles tem qualidade variada, nós agora fazemos uma curadoria para selecionar os que nós consideramos os melhores disponíveis, confira aqui os melhores cursos da Udemy com desconto para você.

Descontos na GearBest

Você provavelmente já conhece a GearBest, eles são patrocinadores do canal e já vendem normalmente os produtos com um valor excelente, mas na Black Friday estes preços serão ainda menores!

São eletrônicos, Smartphones, Tablets, computadores, TV Boxes, Hardware e muito mais para você aproveitar.

Veja a  Black Friday da GearBest aqui!

Além do link da Black Friday, nós também temos uma série de cupons de descontos e códigos de descontos para categorias inteiras da GearBest, vale a pena conferir, basta acessar aqui, a lista é constantemente atualizada.

Hospedagem na Weblink e na Hostinger

Está precisando de uma hospedagem profissional e por um preço baixo? Então é hora de aproveitar os descontos da Black Friday da Weblink, ele estão dando até 90% de desconto nos planos, clique aqui e confira.

Se você preferir a Hostinger para hospedar os seus sites, confira as ofertas nessa Sexta que também chegam à 90% desconto! Clique aqui para saber mais.

Amazon

Nesse ano até a Amazon entrou na jogada, então se você quer comprar produtos com desconto, livros (vale pro Kindle também) e outros produtos eletrônicos, agora que a empresa entrega no Brasil também, aproveite a Black Friday com o link do Diolinux  para usufruir dos descontos.

Agradecemos aos parceiros pela confiança e desejamos para você ótimas compras! 

Aproveite para gastar menos e realizar os seus desejos, afinal, não é sempre que é Black Friday! 🙂

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!