Notícias

Conheça o novo Tablet do Google, o Nexus 7

A versão australiana do Gizmodo afirmou, nesta segunda-feira, ter obtido a acesso a um documentação de treinamento relacionado ao tablet Nexus do Google, que será lançado durante o evento para desenvolvedores, o Google I/O.

De acordo com a publicação, o tablet será conhecido como Nexus 7 e deverá chegar primeiro a Austrália em Julho e será o primeiro dispositivo a rodar a versão 4.1 do Android, também conhecido como Jelly Bean.

O blog também confirmou algumas das especificações técnicas: será fabricado pela Asus, com um processador quad-core Tegra 3 de 1.3GHz , GPU GeForce de 12 núcleos e 1GB de RAM com duas versões diferentes de armazenamento: 8GB e 16GB.

Nexus 7 também contará com NFC para executar o Google Wallet (provavelmente apenas em os EUA) e Android Beam. O display será uma tela IPS com um ângulo de visão de 178 graus, com resolução de 1280×800.

O dispositivo também contará com uma câmera de 1.2 megapixel frontal e bateria com 9 horas de duração. Quanto a preços, o relatório afirma que o modelo de 8 GB sairá por US$ 199, e o modelo de 16GB por US$ 249.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!