Notícias

Microsoft pode anunciar Xbox Surface, um tablet voltado para games

Depois de vazarem documentos que revelam a existência de um suposto Xbox 720, agora foi a vez de novas especificações caírem na internet. Desta vez não se trata de um novo console, mas de um tablet voltado para games.

De acordo com o site Neowin, o dispositivo, intitulado Xbox Surface, viria equipado com uma tela de 7 polegadas com resolução de 1280 x 720 pixels, 288 MB de RLDRAM 2 com clock de 533 MHz, conectividade Wi-Fi e Bluetooth, 4 portas USB 3.0, entradas HDMI e para SD card, reprodução de vídeos em alta definição (até 1440p), dois processadores IBM POWER7 e memória RAM DDR3 de 5 GB.

O documento confidencial divulgado pelo site vai de encontro aos rumores sobre o anúncio da Microsoft que vai acontecer nesta segunda-feira (18/06). Até então, os boatos apontam para um novo tablet equipado com Windows 8, mas nada impede que a empresa surpreenda e revele um aparelho voltado para games. 

O anúncio da Microsoft vai acontecer por volta das 19h30 (horário de Brasília). Não deixe de acompanhar o Olhar Digital para saber tudo o que a empresa está planejando.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!