AndroidAplicativos

Novo Firefox para Android

O Firefox para Android é muito mais rápido que um navegador de celulares Android, de acordo com os referenciais das indústrias de ponta, tais como a Sunspider.

Baseado na mesma plataforma de tecnologia aberta da versão Firefox para desktops, o Firefox para Android oferece o maior nível de privacidade e itens de segurança para navegação em celulares. Firefox respeita sua privacidade e protege sua segurança com itens como Do Not Track, Master Password, HTTP Strict Transport Security e mais.

Modernização para a Plataforma da Rede

As novas possibilidades oferecidas pelo HTML5 no Firefox para Android permite a criação de aplicativos complexos e sites baseados em, HTML5, JavaScript, CSS e outros padrões da rede. Como um facilitador da rede, Mozilla expõe novas Aplicações de Programação de Interface (API) e os elevam de grupos padrão a plataforma avançada na rede. Entre os padrões que o Mozilla ajudou a criar estão Camera API, Vibration API, Mobile Connection API, Battery Status API, Screen Orientation API and Geolocation API.

Você pode jogar o Mozilla’s HTML5 BrowserQuest multi-player  em desktop e celular para sentir como a experiência da navegação pode ser poderosa, rápida e divertida.

Baixe o FF para Android aqui:

Fonte

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!