Games

God of War, vai virar filme

Isso mesmo novas notícias sobre God of War, mas agora não é sobre a serie de jogos, mas sim a possibilidade de um filme ser lançado sobre Kratos, essa noticia animou muito os fãs da serie, e na minha opinião já estava na hora mesmo de um filme contando a dura vida de Kratos ser pelo menos cogitado pelos produtores do jogo.

Desde que o jogo foi lançado em 2005 muitas pessoas se perguntavam se o jogo faria sucesso, e o melhor é que o jogo fez e ainda faz sucesso entre os jogadores, ainda mais que o quarto jogo da serie foi anunciado para 2013.

Outra coisa sobre o filme, é que tem rumores de que os diretores serão os mesmos de Jogos Mortais, e não seria uma má escolha por que o jogo de Kratos para quem já jogou e bme sanguinário e os diretores de Jogos Mortais sabem como fazer isso, e tem uma outra coisa que me confunde um pouco a cabeça, qual seria o ator ideal para o filme de God of War, de sua opinião nos comentários. Enquanto o filme não sai, vamos curtir o trailer do ultimo jogo de God of War.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!