Notícias

Pesquisas apontam Chrome como melhor navegador para iPhone

O site americano Life Hacker realizou uma pesquisa entre seus leitores para apontar o melhor navegador de internet para o iPhone. O resultado foi curioso: o recém-lançado Google Chrome já conquistou a preferência dos proprietários do smartphone da Apple, e liderou a enquete com mais da metade dos cerca de cinco mil votos.

O browser não tem nem um mês, porém já se firmou como o favorito entre os donos de dispositivos iOS. O novo “queridinho” do ramo tem algumas funções interessantes, especialmente para quem já utiliza o navegador em seu computador ou laptop. O Chrome Sync, por exemplo, sincroniza todos os seus favoritos, histórico e senhas entre o Chrome do seu PC e do smartphone.

A forma de exibição do conteúdo e as trocas de abas também são diferenciadas, bem semelhantes ao Chrome para PC. Além disso, o “Incognito Mode”, que permite que o usuário navegue com (quase) total privacidade, é bem mais fácil de ser acessado do que a versão feita para o Safari, o navegador padrão do iPhone. Outro destaque fica por conta da ótima e bastante eficiente reprodução de vídeos.

Tudo isso rendeu ao browser do Google uma expressiva votação de 56,12% na pesquisa do Life Hacker. Atrás dele ficou o navegador padrão dos dispositivos Mac, Safari, com 24,24%, seguido dos apps alternativos Atomic Web Browser (9,09%), Dolphin Browser (6,22%) e iCab (4,34%).

Via Life Hacker.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!