AndroidAplicativos

Revisão do Google Chrome para Android

Normalmente o seu smarthphone Android não vem de fábrica como navegador Google Chrome instalado e por isso avaliamos o mesmo para que você decida se vale a pena instalar o navegador do Google para celulares Android.

 Visualização

A navegação é rápida como esperado principalmente por que o Google Chrome conta com recurso de aceleração de carregamento de páginas. A visualização nas páginas é excelente, desde páginas simples até páginas de mapas e vídeos.

Nas configurações avançadas de acessibilidade ainda é possível definir escala do texto e forçar ativação do zoom para uma navegação mais agradável.

Navegação e Pesquisa

Navegação e pesquisa podem ser feitas diretamente através da omnibox.

Um ótimo recurso é a integração com a pesquisa de voz do Google. Fale o que deseja e a pesquisa retornará os resultados sem a necessidade de digitar sua pesquisa. É um recurso fundamental para quem utiliza muito o celular enquanto está no volante.

Opções

Através da tecla de opções do telefone é fácil acessar diversas opções do Google Chrome para Android. Destaque para avanço e retrocesso de página, favoritos, nova guia anônima e compartilhar!

Guias

É possível abrir guias ilimitadas e a troca ou criação de nova guia é muito simples em uma interface de fácil visualização.

Sincronização

A sincronização é o ponto alto do Google Chrome para Android. Após fazer o login no Google Chrome, é possível sincronizar seus favoritos do computador, um recurso indispensável.

Também estão a disposição os favoritos do Google Celular para otimizar a navegação e permitir gerencia-los através do PC.

Também é possível visualizar as guias que estão abertas em seu computador! Não tinha nem pensado nessa, mas pode ser útil em algumas situações!-)

 Configuração Básica

Escolher o mecanismos de pesquisa que deseja utilizar, ativar o preenchimento automático de fórmulas e salvar as senhas são indispensáveis para uso em dispositivos móveis.

Outros

O Google Chrome ainda oferece navegação privada no modo anônimo, páginas mais visitadas e uma série de configurações avançadas.

Conclusão 

É tão estável que nem parece uma versão beta e esperamos que no futuro seja o navegador padrão do Android, por isso não perca tempo, baixe agora o navegador Google Chrome para Android!

Fonte

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!