Android

Chame o Taxi pelo Android

Um novo aplicativo gratuito para Android promete auxiliar aqueles que desejam utilizar Táxi na cidade de São Paulo.

Com o 99Táxis, os usuários podem acompanhar, em tempo real, a posição dos táxis disponíveis nos arredores e obter informações sobre o modelo do carro e placa do taxista solicitado.

“Ao pedir um taxi pelo sistema 99Táxis, você acompanha o taxista pelo trajeto até onde você estiver. Acabou aquela angústia de não saber onde está o taxi que você chamou pela radio-táxi”, explica a descrição do aplicativo no Google Play.

Em entrevista ao Google Discovery, Ariel Lambrecht, um dos idealizadores do produto, explicou como foi feita a seleção dos taxistas envolvidos no projeto:

“Não colocamos restrições para os taxistas. Ele pode ser um taxista de frota, de cooperativa, de ponto. Verificamos se ele é realmente taxista (com o alvará, condutax, foto e outros documentos), para garantir a segurança de todos, mas fora isso, qualquer taxista pode usar o sistema, junto com os demais sistemas das cooperativas. Não é uma API na cooperativa. Fazemos um trabalho mais árduo de conquistar cada taxista. E não cobramos absolutamente nada dele. Eles gostam bastante. O feedback tem sido excelente”.

Se você já utilizou o serviço, não deixe de avaliar o aplicativo através dos comentários no Google Play.

99taxis e1343929314319 Chame o táxi mais próximo utilizando seu Android

Fonte

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!