Fifa 13 Trailer
Games

Fifa 13 Trailer

Fifa é uma destas franquias que nunca vão acabar, todo ano tem uma versão nova do Game. E um novo trailer de Fifa 13 foi revelado durante a Gamescom, evento de games que está sendo realizado na Alemanha durante esta semana. Nele podemos visualizar os novos recursos da jogabilidade, mas dessa vez sendo executados durante as partidas. Em um certo momento do vídeo, é possível ver Neymar driblando um defensor do Corinthians. Curiosamente, o atacante santista é o garoto-propaganda de PES 2013 – rival da franquia da EA.

Neymar driblando em FIFA 13 (Foto: Reprodução)

Neymar driblando em FIFA 13 (Foto: Reprodução)

O foco da apresentação está na melhoria da inteligência artificial, que está mais agressiva na versão atual, os controles que foram melhorados com um recurso First Touch Control. O sistema permite que uma variação maior de movimentos seja realizada de acordo com a velocidade do passe, a altura da bola, a pressão do jogador, a posição dos jogadores, os atributos individuais do jogador e por fim, o clima.

O vídeo também mostra o modo de treino que funciona na forma de minigames, onde o jogador tenta acertar os alvos que ficam nos cantos do gol por exemplo. Outras atividades estão confirmadas neste modo. O foco no sistema de drible é apresentado no vídeo, mostrando passes mais realistas. O lançamento de FIFA 13 está previsto para o dia 28 de setembro no Brasil.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!