Notícias

Galaxy SIII com mais de 10 Milhões de vendas

O aparelho mais potente da Samsung chegou ao mercado há pouco tempo com o Android super atualizado, a configuração mais potente do mercado e muita propaganda pela internet.

A empresa coreana está apostando alto com o seu produto, e o resultado já se mostra bastante positivo. De acordo com o presidente da divisão de TI e comunicação móvel, já foram mais de dez milhões de aparelhos do modelo Galaxy S III vendidos por todo o mundo — seja dual-core nos Estados Unidos ou quad-core no resto do planeta. O número impressiona até analistas, que já esperavam esse número de vendas, mas não tem tão pouco tempo.

galaxy_s3

O smartphone que já está disponível nas principais operadoras móveis dos Estados Unidos, também chegou ao Brasil há alguns dias e já está esgotado em muitas lojas devido à alta demanda. Estima-se que cerca de 190.000 Galaxys S III sejam vendidos todos os dias, uma boa “fatia” do total de Androids ativados diariamente.

Seu principal concorrente, o iPhone 4S, está tendo uma notável queda nas vendas devido aos rumores de que em até dois meses a Apple irá anunciar e lançar a próxima geração de seu smartphone, com uma tela maior, design novo e o iOS 6. 

CNET

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!