Notícias

Não brinque com o Anonymous, eles podem pegar você!

Os hackers do Anonymous se enfureceram ao saber que um revendedor francês de camisetas, ligado a um grupo chamado Early Flicker, havia entrado com um pedido para registro de um logotipo do grupo – o homem de terno e sem cabeça – no Instituto da Propriedade Industrial (INPI), clamando também a autoria do bordão “somos uma legião, nós não perdoamos, nós não esquecemos, nos esperem”.

A companhia pretendia usar o merchandising com a marca Anonymous em camisetas, bolsas e até em produtos de cozinha.

A tentativa foi o suficiente para o grupo anunciar mais uma de suas operações, desta vez chamada de #OpAnonTrademark e com claro intuito de vingança, esperando tirar do ar as três modestas páginas ao grupo.

Em tradicional voz mecânica e tom de ira, um porta-voz ligado aos hacktivistas anuncia: “O logo do Anonymous e o seu slogan foram arquivados para registro no INPI. A arrogância e a ignorância dessas pessoas não ficará sem punição. O Anonymous vai tirar do ar todas as páginas que a marca tem na internet e não deixará que elas voltem até que o registro tenha sido revogado e que uma desculpa pública tenha sido feita”.

E aí, quem você acha que ganha a briga?

Fonte

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!