Novos recursos do Google + - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo

Responsive Ad Slot

Novos recursos do Google +

Rede social ganha ares mais profissionais

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

/ por Dionatan Simioni
Google anunciou nesta quarta-feira, 29, uma série de recursos para transformar o Google+ em uma plataforma de negócios. São três novidades, que ficarão disponíveis a usuários do Google Apps gratuitamente até 2013, quando se definirá se elas entrarão de vez na rede.


Google+

Agora é possível compartilhar posts apenas com os integrantes da empresa. É quase a mesma coisa que fazem os Círculos, com a diferença de que nada do que for direcionado ao meio corporativo poderá ser repassado a outros usuários.

Em julho, o Google anunciou que o Hangouts seria integrado ao Gmail, e também é possível abrir documentos do Docs em uma videoconferência e editá-lo comunitariamente. Pois o produto passou a estar disponível no Calendário, permitindo que os internautas comecem uma reunião com até dez pessoas por ali.

Por fim, os administradores de espaços corporativos no Google+ ganharam mais poderes. Eles podem determinar, por exemplo, que todos os posts internos sejam privados, assim como os Hangouts.

A companhia promete mais novidades dentro dos próximos meses, como um aplicativo do G+ para empresas que rodará em dispositivos móveis.

Fique por dentro de tudo o que acontece no Diolinux...


Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo