GamesNotícias

PES 2013 terá todos os times da série A do Brasileirão

A Konami anunciou que o jogo de futebol “Pro Evolution Soccer 2013” terá todos os 20 times da série A do campeonato brasileiro de 2012 quando for lançado no país no dia 5 de outubro. Em evento realizado em São Paulo nesta terça-feira , a companhia japonesa anunciou também que, ao lado da Vila Belmiro, o estádio do Morumbi estará no game final.

A empresa também garantiu os direitos da música “Ai, Se Eu Te Pego”, de Michel Teló e, ao fazer gols, Neymar, atacante do Santos, e outros atletas farão os passos de dança da canção.

Capa brasileira de 'Pro Evolution Soccer 2013' com Neymar e Cristiano Ronaldo (Foto: Divulgação)

Neymar ainda estará na capa brasileira do game ao lado de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. O jogo chega em versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii. Em toda a América Latina, a versão anterior do jogo vendeu mais de 1,4 milhão de cópias, segundo dados da Konami.

Desse modo, o game terá um campeonato nacional em forma de liga, chamado de “Brazilian League”, mas os times poderão ser usados em amistosos contra equipes da Europa.

Além do campeonato brasileiro, o game tem as licenças oficiais da Copa Libertadores e da Champions League, a liga dos campeões da Europa. O título chega em português com narração de Silvio Luiz e comentários de Mauro Beting.

Fonte

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!