AndroidNotíciasWindows

Samsung vai apostar do Windows 8 com o lançamento de novo Tablet

A Samsung que esteve muito na mídias nos ultimos dias por conta da disputa com a Apple, volta a mídia surpreendendo agora com o uso do Windows 8 em uma nova versão de Tablet que deverá ser lançada em breve. A Empresa é conhecida por ser uma das que mais usa o Android, sistema operaciona móvel do Google, agora dá as mãos à Microsoft.

Um novo anúncio da conferência da Samsung na IFA 2012, em Berlim, dá a entender que os planos da companhia para o evento vão muito além da apresentação do Galaxy Note II. Nesta segunda (27), a fabricante sul-coreana publicou uma imagem no Facebook com as palavras “Pronto para ser inteligente?”. A foto mostra um produto que parece um híbrido entre tablet e laptop rodando Windows 8.

O aparelho, no melhor estilo Transformer, seria um Hybrid PC Series 5, com tela touchscreen de 11 polegadas, dock com teclado QWERTY conectado magneticamente ao “tablet” e sistema operacional Windows 8 com o novo chipset Clover Trail x86, da Intel. Um gadget semelhante foi demonstrado durante a Computex no início do ano e acredita-se que o lançamento da Samsung se trata deste tipo de eletrônico.

O lançamento da companhia sul-coreana se parece bastante com o Microsoft Surface, e não há dúvidas de que há uma tendência ao lançamento de cada vez mais gadgets como este – afinal, ele une as principais vantagens de tablets e laptops em um único aparelho.

Ainda não há muitos detalhes sobre o aparelho, mas a empresa criou uma grande empolgação em torno do híbrido no próprio Facebook. Até o momento, a publicação feita na página Samsung já foi curtida por mais de 1.600 pessoas.

Fonte

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!