Twitter decidiu esconder de que aparelho você mandou sua mensagem, mas por que?
AplicativosNotícias

Twitter decidiu esconder de que aparelho você mandou sua mensagem, mas por que?

Depois de eliminar os botões da superfície da maioria dos celulares/smartphones, a indústria parece agora, aos poucos, fazer o caminho de volta. Um indício disso é o AppControl. Desenvolvido pela fabricante AppToyz, o aparato promete devolver uma experiência de jogo mais tradicional ao seu lustroso iPhone, e isso por apenas US$ 8 (cerca de R$ 15).

De fato, não há grandes segredos aqui. O AppControl é simplesmente um conjunto de direcional digital e dois botões que é “colado” sobre o aparelho. De acordo com a fabricante, o material que dá a adesão não deixa resíduos e também não perde a força com o tempo.

Há ainda uma corrente que transforma o periférico em um simpático chaveiro, o que, segundo a fabricante, torna o AppControl  fácil de se levar para qualquer lugar e evitar partículas do bolso que poderiam diminuir a aderência com o tempo.

Apesar de ser uma novidade relativamente útil e barata, não se pode dizer que o suporte oferecido pelo AppControl é realmente relevante. O periférico apenas pode ser utilizado no momento com games como Appteroidz, Invaderz e Mission Control. Novamente, não há segredo: trata-se de esquemas de controle sensível ao toque que são mapeados na tela do iPhone exclusivamente para o pad.

Fonte

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!