Notícias

Firefox 18 adicionara suporte a WebRTC

A novidade

O Firefox é um dos Softwares que vem ganhando mais versões a cada dia, e agora a Mozilla, empresa que o desenvolve, está mirando longe anunciando que a futura versão do Firefox, a 18, que deverá ser lançado em 8 de Janeiro de 2013 virá com uma nova tecnologia chamada WebRTC implementada no nevegador, tecnologia essa baseada em HTML 5 e Java Script permitirá o video chat em tempo real.

E o mais legal, é Open Source. =)

Os benefícios de suporte para WebRTC no Firefox 18 serão muitos, sendo o principal deles a habilidade de usar para acessar serviços, streaming de vídeo, web etc chat sem ter que integrar qualquer plugins, extensões ou software de terceiros. Aplicações que suportam a nova tecnologia WebRTC terá acesso a uma webcam ou um microfone ao computador sem ter que adicionar software adicional, etc uma vantagem enorme, não só para o usuário, mas também para os operadores de sites, blogs, etc.

WebRTC do Firefox 18 irá conectar os usuários com navegadores diferentes (desde que eles suportem a nova tecnologia), podemos então chamar um usuário que usa o Opera ou o Chrome, tornando o serviço disponível para qualquer plataforma .

Fonte

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!