Notícias

Firefox 17 terá API para integração com redes sociais.

Mais novidades vindas do Mozilla Firefox

O Mozilla Firefox, nosso querido navegador, tenta recuperar o território perdido com a acensão do Chrome implantando novidades, que já nem são tão novidade no mundo dos Browsers.

Depois de anunciar a cetral de Apps, batizada de MarketPlace, a Mozilla anunciou que a futura versão do navegador virá com integração com as redes sociais nativamente, mas quais redes? Bom, por hora apenas Facebook e Twitter, sendo que a única que foi realmente implementada até agora foi a do Facebook.

Firefox Beta 17

Os adoradores do Firefox estão esperando ansiados por novidades, principalmente no quesito visual,  a algum tempo surgiram rumores, mas até agora nada de concreto; coisa que se tornou uma reclamação constante em fóruns especializados, comentando sempre que nos últimos tempos a Mozilla lançou uma enxurrada de atualizações mas nada que afetasse o visual do navegador significativamente.

Firefox 17 Beta - Facebook Messenger

Eu particularmente gosto do Firefox, e o usaria mais vezes se ele não fosse tão “simples” perto do Chrome com todas as suas extensões e Apps.

E você leitor, o que espera do futuro do Firefox?

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!