NotíciasUbuntu

Ubuntu Tweak 0.8.0 adiciona novo recurso para gerenciar Apps

Agora ficou mais fácil né?

O Ubuntu Tweak, tradicional aplicação de gerenciamento do Ubuntu ( que deveria ver por padrão na minha opinião), lançou uma nova versão com um novo recursos bem interessante que possibilita o gerenciamento de aplicações.

O novo recurso “Apps”  exibe aplicativos que estão ou não disponíveis no Ubuntu Software Center, verificando se o app é muito antigo ou não, e permitindo que você instale ou atualize o software somente com um clique. Nada que você não pudesse fazer anteriormente com os recursos que o Ubuntu já dispunha, mas agora você pode fazê-lo de maneira mais simplificada e individual.

zJJrR6TFEpiy3p1r2Q95hkIZM3q1InTYCRUYXdYXNKL15Ut4tujPztfBtjgmQkKyQnHK76TtD 242WE5xjWCCfOLW8F6NTrs nAPzPsRUIkGh yFUCHkffqLt2DI5qQL7hSeJQCz

Além da inclusão deste recurso, a nova versão vem correção de bugs, como um que impossibilitava a remoção de pacotes antigos do kernel.

Instalação

Você pode instalá-lo usando os seguintes comandos no terminal:

sudo add-apt-repository ppa:tualatrix/ppa

sudo apt-get update

sudo apt-get install ubuntu-tweak

Atenção, esta versão só funciona plenamente no Ubuntu 11.10 e 12.04, você pode instalá-lo no Ubuntu 12.10 sem maiores complicações, porém alguns dos recursos podem não funcionar.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!