Anúncios do Facebook são como um "Sanduíche na hora errada" diz executivo do Google Plus - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo

Responsive Ad Slot

Anúncios do Facebook são como um "Sanduíche na hora errada" diz executivo do Google Plus

Anuncios do Facebook são como Sanduiche? Conheça a opinião do executivo chefe do Google Plus

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

/ por Dionatan Simioni

Bradley Horowitz chamou rede social de "coisa do passado"

Google+ Facebook

Horowitz disse que os anúncios do Facebook são como uma pessoa anunciando um sanduíche enquanto duas pessoas estão tentando conversar. "Não importa se eu 'Curto' o sanduíche, não importa se ele é personalizado com a minha mostarda favorita... é o momento errado para tentar balançá-lo na minha frente", reclamou.
E ressaltou que o Google Plus é muito mais superior nesse sentido e não coloca propagandas tão na cara de seus usuários, e que as poucos que existem sempre são direcionadas e relacionadas ao que as pessoas buscam devido ao incrível algoritmo do Google.
O Google Plus não é tão grande como o Google gostaria que fosse, tem apenas 100 milhões de usuário, muito irrelevante perto dos 1 bilhão que o Facebook alcançou este ano, boa parte graças aos brasileiros que migraram em peso para a rede social.
Bradley lamentou quando disse que o Google Plus ainda não é o lugar para onde você vai quando quer dar feliz aniversário para alguém.
E você leitor, o que você acha dos anúncios do Facebook?

Fonte

Quer continuar por dentro de tudo o que acontece por aqui?

Então curta nossa página no FACEBOOK, siga o blog no TWITTER  - Siga também nossos escritores 


Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo