AndroidTutoriais

Ativando a 3G facilmente no seu Android

Data ON – O App que vai agilizar a sua vida

Ter um Smartphone sem internet hoje em dia é algo quase que impensável, a grande vantagem de termos um computador de bolso equipado com Android ou iOS por exemplo, é justamente a interatividade que temos com a rede.

Hoje em dia, pacotes de internet 3G estão com preços muito acessíveis nas principais operadoras de telefonia, sendo que a maioria oferece planos estendidos para quem deseja um pouco mais de limite de banda.

Androids e Androis

Este artigo na verdade não tem como objetivo falar sobre a internet 3G, e sim, mostrar uma maneira mais rápida de ativar e desativar este tipo de internet.

No Android 4 e superiores a opção de ligar e desligar a internet 3G está mais acessível no menu de notificações, porém se você usa a versão 2.3 a processo para ativar a navegação deste modo é muito mais complicado do que deveria.

Mesmo que você use o Android Jelly Bean (4) este App vai facilitar a sua vida.

Conheça o Data On

O Data ON é um app grátis para gerenciamento de rede 3G, com ele é muito simples ligar/desligar a sua rede móvel com apenas um toque, basta adicionar um widget na tela inicial ( ou onde você queira ).

Data On

Isto torna o trabalho muito mais prático.

Bonus: Para ativar a internet 3G no seu Smartphone com Android 2.3 basta ir ao menu de configurações >> Conexões sem fio e rede >> Redes Móveis >> e marque a opção Utilizar Dados por Pacote.

Download

Para baixar o app gratuitamente basta acessar o link da Google Play abaixo.

tzs3nXKxEJnz0q1rDzcHKm0cpypmH3FLrimse KsnxWiaSoKwdwpWNZjzzD9cV ncU5NeT FQmwD1NPJCmkyFrn682Ml9NRndY65 hpfoJPPZXxm5VDCtF nyLGRr 7Ami6ovLeG
Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!