GamesSistemas operacionais

House of Hypocrisy: Um Indie de horror Brasileiro para Linux

Prepare-se para entrar na pele de Enzo

House Of Hypocrisy é um game de horror/suspense brasileiro feito com o Blender. A história do game é bem construída e isto é o seu ponto mais forte, os gráficos não são excelentes mas seguem a mesma estirpe do consagrado Slender, apesar de serem feitos em plataformas diferentes.

História

Enzo! Um garoto isolado que vive em frusrtações, a mãe faleceu após ser linchada pelo povo da pequena cidade onde vive e o pai sofre de uma doença e padece em estado terminal. Em uma noite onde suas desilusões atacam seu ego, Enzo sai sem rumo e caminha até a frente de uma casa abandonada. Sem medo e com o coração podre procura por drogas e decide usa-las naquela casa. O que Enzo não sabe é que fôra dentro daquela casa que todas as causas da desgraça em que vive tiveram inicio.

Será assim que Enzo descobrira as verdades sobre sua vida? Mas será que sua sanindade comprometida pelas drogas o faram acreditar nas visões que terá naquela casa?

Resumindo: O projeto baseia-se em uma pequena cidade, onde esgotado Enzo se compromete, em meio de descobertas, reais ou não.. Enzo depara-se com a crueldade omissa em que esteve envolto, sua vida depende do quão capaz sera em seus egos pra que saia dali com vida (sem cometer suicídio).

Sobre o Jogo

O game é de terror psicológico, contendo alguns puzzles, faz com que precisemos realmente pensar em como progredir no game, outro detalhe interessante é que o game é em português, então as falas dos personagens e a maioria dos escritos são em português.

House of Hypocrisy

Vale a pena jogar?

Sem dúvida! Vale a pena dar uma chance a este game, por ser brasileiro, por ser para Linux também, e claro por ser muito bom e com uma história interessante.

Links

Para quem se interessar em acessar a página oficial no Blender Project pode acessar aqui.

Para fazer o download pelo MediaFire basta clicar no Link abaixo:

Obs: Não sei se é apenas no meu computador, ou se é algo próprio o Game, mas o mouse é um pouco rápido demais, porém, com um pouco de prática você acostuma.

Obs2: O link acima serve só para Linux.

Instalação

Para jogar no Linux você não vai precisar de muito esforço, faça o download do arquivo, extraia o conteúdo para uma pasta de sua preferência, clique com o botão direito em cima do executável, vá em propriedades e na aba permissões, marque-o como executável.

fACsJBEPXsnUrYNQS0L8GXUal bMlYS3vXMN YlHrek3dzdtk Y4hwcmMVTKrXl9G yPnzFUSL LNrtfNTh kY3fxyIVPdW1aIlXIihGy4sBIidyCQAmSsjbG4O sVrcA3Tof2kM

Fiquem com o Trailer do Game

Você pode encontrar mais informações sobre o Game nesta página, assim como versões para Mac e Windows.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!