GamesSistemas operacionais

Slender Shadows para Linux – Terror no mundo livre!

O Terror chega ao Linux

Durante todo o ano passado noticiamos o game Indie Slender, um game com jogabilidade simples mas que provocou medo nos mais corajosos jogadores. Até então existiam versões apenas para Windows e Mac OSX, mas com a nova versão do Unity Engine – Leia mais aqui sobre a portabilidade do Unity no Linux – Slender ganhou uma versão para o Pinguim.

Slender Shadows

O Pessoal que desenvolve o Slender resolveu fazer um super pack com todos os mapas de Slender e disponibilizar para download com um mapa bônus por um preço bem acessível, para Linux é possível baixar a versão DEMO de Slender Shadows que contém o mapa de Slender Sanatorium completo, o que já é o suficiente para você tomar alguns sustos.

Sugestão de leitura: O Mito do Slenderman que deu origem ao jogo.

O game fez muito sucesso e gera muita expectativa, ouve-se boatos de que Slender poderia estar virando filme, e uma versão mais encorpada ( mais sangue nos olhos! ) estaria sendo feita, uma qualidade gráfica e uma engine mais desenvolta estariam sendo aplicadas, este se chamaria Slender The Arrival.

Felizmente agora temos uma versão nativa para Linux, mas é bom lembrar que todos os outros mapas funcionam pelo WINE no Ubuntu.

Leitura recomendada: Dicas para jogar Slender

Até a próxima!

Dúvidas? Comente!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!