Notícias

Mosquitone: O Ringtone que não pode ser ouvido por pessoas com mais de 25 anos!

Feel like a spy!

Descobri um arquivo MP3 muito peculiar batizado de Mosquitone, este MP3 que pode ser usado como RingTone no seu celular ou Smartphone tem uma frequência sonora que só pode ser ouvida por pessoas com idade inferior aos 25 anos. Ideal ( talvez ) para você usar durante a aula com aquele professor chato  de 60 anos.

Eu mesmo testei com várias pessoas, e realmente, pessoas mais velhas simplesmente não ouvem o barulho que tem um som muito agudo que se ouvido por muito tempo pode prejudicar os seus ouvidos, assim como ouvir musica muito alta nos fones de ouvido.

Descrição do Mosquitone segundo o site

Criado como um repelente ultra-sônico de jovens, uma espécie de campainha agudíssima de 17 quilohertz. Seu objetivo era ajudar os lojistas a dispersar os jovens que ficavam “fazendo hora” em frente de suas lojas, mas sem afetar os adultos.

Acabou caindo na graça dos adolescentes para usar o celular sem serem percebidos.

Chama-se Mosquitone, um Hit MP3 especial que a maioria dos adultos não ouve. O segredo deste toque de celular está no fato de que ele toca em uma freqüência de 17 quilohertz, uma faixa claramente perceptível para pessoas com até 25 anos.

A tecnologia, que se baseia no fato de que muitos adultos gradualmente perdem sua capacidade auditiva para sons agudos com o envelhecimento.

Dúvida? Então baixe o MP3 do Mosquitone no Link abaixo e faça o teste.

Se quiser simplesmente ouvir ( ou não ) clique aqui.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!