AndroidSoftwares

Android Acordeon, um programa quase perfeito!

Especialmente para quem saber tocar!

Digo isso porque eu testei e realmente me convenço que eu não tenho o dom da música no sangue, vou precisar aprender MUITO pra isso. Este aplicativo, muito bacana diga-se de passagem, foi sugerido pelo nosso leitor Gilian Pablo, ele nos contactou por e-mail indicando o app.

Conheça o Android Acordeon

Esse tipo de App virou uma tendência e segue uma linha própria, existem muitos apps do mesmo estilo, com baterias, guitarras e violões, um deles inclusive foi tema de um outro post aqui do Diolinux.

O Android Acordeon, simula um Acordeon ( não me diga!) ou uma Gaita, como os gaúchos chamam.

Quero deixar claro mais uma vez que eu não sei tocar, mas pedi a opinião de alguns amigos músicos e eles acharam que o App quase perfeito simulando realmente os sons de uma gaita ou acordeon real.

Muito mais no App

Mais do que simular o instrumento ele possui recursos de gravação para que você grave as músicas que tocar, ale disponibiliza um teclado completo simulando um Arcordeon de 80 baixos.

Android Acordeon

Obviamente o App fica melhor em telas maiores como as dos Tablets, mas é possível usá-lo num Smartphone sem problema nenhum, você apenas terá mais trabalho para rolar o teclado para cima e para baixo quando precisar tocar uma nota mais alta e em seguida uma mais baixa e vice-e-versa.

Download

O App está disponível na Google Play gratuitamente, assim como todos os outros Apps que trazemos aqui na dicas do Diolinux, você pode fazer o Download clicando no link abaixo:

Até a próxima dica pessoal!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!