CatMario para Linux, o jogo que vai te deixar revoltado e sem paciência - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo

Responsive Ad Slot

CatMario para Linux, o jogo que vai te deixar revoltado e sem paciência

Um dos jogos mais difíceis do mundo para você se entreter no seu Linux

segunda-feira, 6 de maio de 2013

/ por Dionatan Simioni

Um Super Mario trolador

Em CatMario você controla um gatinho branco que passeia pelo mundo do popular Super Mario Bros, porém algumas modificações que vão fazer você usar muito mais a sua habilidade.
CatMario é um game em Flash e portando roda em qualquer plataforma, com a ajuda de uma navegador como o Firefox ou o Chrome desde que o plugin do Flash esteja instalado.

catmario-download

catmario-download

Se você não perder a paciência e quebrar o seu computador, você verá que o jogo tem 8 níveis, fases que vão se liberando conforme você for avançando no jogo.

Como jogar CatMario

Jogar é muito simples, basta usar os botões direcionais, para os lados  movimenta o personagem da esquerda para a direita, seta para cima pula e para baixo entra nos túneis, tal qual o Super Mario Original.

Por que jogar?

Se você curte games difíceis você vai adorar o CatMario, que não conta com gráficos de primeiro mundo mas trás consigo um estilo de jogo muito diferente e sem parâmentros, o que faz ele ficar ainda mais difícil, baixe o jogo mas não olhe nenhum gameplay, tente jogar sem conhecer para ver até onde você vai ou quantas vezes você vai morrer =P.
Uma boa dica é pegar as bandeiras azuis, elas são os checkpoints, assim se você morrer você irá começar de um ponto mais avançado.

Download de Catmario para Linux, Windows e Mac OS

O Download é pequeno, 4 MB apenas e pode ser feito no link abaixo:


Quer continuar por dentro de tudo o que acontece por aqui?

Então curta nossa página no FACEBOOK, siga o blog no TWITTER  - Siga também nossos escritores 
@dionatanvs - +Dionatan Simioni - + Elian Medeiros 

Baixe o APP do Diolinux para o seu Smartphone

Se você tiver alguma dúvida procure um de nossos grupos de discussão no Facebook:

Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo