Aplicativos

5 aplicativos para o Google Chrome #3

Magisto, Psykopaint, Floor Planer, Anatomic US e From Dust

Tudo bem pessoal dando sequencia à série de Apps para o Google Chrome, hoje vamos trazer algumas apps para você exercitar a sua criatividade.

Magisto

Magisto é um editor/criador de vídeo que a algum tempo foi notícia aqui no Diolinux por conta de sua versão para Android, agora ele possui uma versão para o Google Chrome, com ele é muito fácil fazer montagens semi-profissionais de vídeo, basta selecionar as imagens ou vídeos o som e os efeitos e o resto o Magisto faz para você.

ZNMPAI6sUnRoGPhJMsKsAtFnht96lBPmLo7Gxver2DfK505q7lJbvTLof W4KrP4Ds vxs me75

Psykopaint

Psykopaint

Psykopaint é um app para você mostrar os seus dotes de pintura com vários tipos de técnicas e pinceis, é possível usar as suas próprias fotos ou usar alguma das muitas disponíveis na galeria no app.

Os efeitos que aparecem na imagem são bem peculiares e realmente lembram um tipo de pintura, vale a pena dar uma conferida.

ntMxVilKaCkEdJv5FksJ4NN1VWHz7h3oaxusUH0U0 b RpOIPkn7igHx

Floor Planer

Gom7B6kUD1H2 kwc4uKcgwJDHmjSgskjzN0 0JKbpdm70UAt0EbGVF L2jSvFbZb1cjUzK2FlQEptpQcmejzMVsqr0xLQ6qeBpddmwgMH03Pp4tcgrTnzPrUQ fhgTTIyqhOKRoV

Floor Planer é um App muito interessante e bem construído, com ele você pode fazer plantas com imagens em 3D da sua casa, da sua sala ou até planejar o seu casamento, se mostra uma ferramenta muito completa com diversos modelos prontos para serem aplicados, outro detalhe interessante é que o Floor Planer tem integração com o Google Drive e por conta disso você consegue salvar todos os seus projetos diretamente na nuvem do Google.

S Mu8ZW46VZBAIy OGIAYf1m3NrXjESdXbBxhaxGsO01biYOrdHbkGCXl2mGP1pMoV8D83ZNNoQ6mANwoVvX6ZFrBrRQQwtHkaGGJeipJvHDCVnr7ZBBU 0qF oSKlyghRNhDCHZ

Anatomic US

Ty w9fokPCLGZ8 QGHP2G575Laat74BnHqsMaJyhxZHyp

Que tal conhecer um pouco mais do corpo humano? 

Anatomic US é um App voltado para estudo do corpo humano, nele você conseguira “ver” detalhadamente todos os tecidos e órgãos do corpo, com zoom especial em cada parte com legendas e itens explicando como “as coisas” funcionam. Além de ser muito curioso ele pode ser útil para aquele seu trabalho de biologia.

EXebllxX4pYIBRIDrKBPDcmGdmouAWGAKOPothsFhbcIL93VEr9rlO1WkYjc2FuD4zWyuei1YpjOYqlQb4iAkL SvcFAowPn JyjFl1QwYZK2 0mNhyW4cGRefW q9EqJYe5Ze9i

From Dust

y3LN1r9tbFrZSNQuRX8Dnw LsrVRQHYscMChKv7XekWRzmywC4PXt CO2zELpUOI389zLHsmuDDcyfumm5h882ejoQOqEWisWAnbTgFZf76m7l9Zp9nVOXUp6gytyGZGBv 7sYsU

Como de costume, não pode faltar um game na seleção semanal, e Fron Dust não é qualquer game, ele é simplesmente um dos games online com o melhor gráfico da atualidade.

Em Fron Dust você faz parte de uma tribo que vive numa ilha afastada cheia de magia, seu objetivo é controlar todos os elementos na natureza, o game em si é simples o que impressiona realmente são os gráfico.

Trailer de From Dust

E com este app encerramos a nossa série por hoje, mais apps na próxima semana, até a próxima pessoal!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!