GamesSistemas operacionais

Cold War Demo para Linux – Download

Uma boa história num game em Primeira Pessoa para Linux

Procurar bons games para Linux tem sido a minha grande diversão nos últimos tempos, confira toda a nossa série, já são mais de 30 títulos novos para você aproveitar e todos eles são fora da Steam, o que prova que o Linux vem crescendo inclusive nesse segmento.

Cold War

Cold War

Em Cold War você vai viver a história de um jornalista free-lancer que se encontra no meio de uma conspiração que planeja tomar controle da União Soviética. 12 horas depois de chegar em Moscou, para uma reportagem de rotina, o jornalista foi sequestrado e colocado na prisão política da KGB. Agora, usando apenas armas recuperadas e improvisadas, você precisa sair de lá ou acabar com a conspiração soviética antes que vá para uma prisão na Sibéria ou seja morto.

Cold War Linux

Com um estilo forte de espionagem, Cold War oferece inimigos realísticos que contam com inteligência artificial e missões baseadas em eventos do mundo real. Os objetivos serão muitos e bem diferenciados: você terá que localizar caminhos perdidos, combinar elementos para criar armas e acabar com inimigos sem fazer muito estardalhaço.

2ovEQxBanQSiNFlfeimTAbg0KFczyn9mVKub3KQGuyNHfYZhkitsd101kdqaMXH4RQd5ncne8NNACgWqz1AFNLGRJ7pQM6Z2mAV MH oHG5eCZlQx4FQuyd VVU775qdjVOvL G3

Versão Demo

Infelizmente o game não é grátis, e muito menos OpenSource, mas tem uma versão Demo para Linux, você poderá adiquerir a versão Full por cerca de 40 reais.  Na versão Demo você terá disponíveis apenas duas missões, mas já dá pra sentir o gostinho de um bom game com uma boa história. Download abaixo:

Enjoy! =)

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!