AplicativosNotícias

Duolingo lança App para Android

Aprenda novos idiomas com o seu Android

Duolingo é uma aplicação desenvolvida desenvolvida por uma game enorme de empresas e profissionais  e é totalmente grátis, já foi tema aqui no blog na sua versão para o Google Chrome, se você prefere estudar pelo computador essa versão talvez seja a sua melhor escolha, e agora o projeto possui uma versão para Android.

O App é totalmente grátis e possui várias idiomas para você aprender, inglês e espanhol são o foco, porém o app possui atualizações constantes e é recomendado para todas as idades por conter níveis de ensino, assim, se você for um iniciante poderá fazer as matérias mais básicas, se você já mais expert poderá ir para as mais avançadas.

duolingo-android-app
duolingo-android-app
duolingo-android-app

A grande sacada do app talvez seja o aprendizado no modelo game que ele empregou, isso torna a aplicação muito divertida e faz com que você queira “jogar esse jogo de idiomas” várias vezes por dia, contribuindo com o seu aprendizado, nele você ganha condecorações em forma de troféu para cada nível que você for superando.

O app possui boas recomendações de veículos de comunicação renomados como o The Wall Street Journal e PC Magazine.

O Aprendizado é separado por categorias no momento em que você está aprendendo as palavras, por exemplo, você pode escolher aprender primeiro o nome dos animais, depois de coisas, cumprimentos e assim por diante, o App para Android tem boas características e serve para você treinar o seu Inglês em qualquer lugar, mas se você deseja realmente estudar recomendamos que instale o App para o Chrome ou acesse o site www.duolingo.com pois lá o aprendizado e a experiência de uso será mais completa.

Download do App Duolingo para Android

O App está disponível na Google Play gratuitamente, como eu havia comentado antes, e está com uma boa nota – 4.7 de 5 – nas revisões dos usuários sendo que 15 mil pessoas deram nota máxima para ele, o App não precisa de nenhum tipo de acesso especial, a não ser conexão com a rede para baixar os idiomas que você selecionar aprender e acesso a sua memória interna ou cartão SD para armazenar os arquivos. Você pode fazer o download clicando no link abaixo:

É isso aí pessoal, é sempre bom dominar mais de um idioma, bons estudos e até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!