GamesSistemas operacionais

Goodgame Empire: Um game browser multiplataforma leve e divertido

Um desenho animado medieval

Este artigo foi enviado pelo nosso leitor, Anderson Brandão Lustosa, para engordar ainda mais a nossa série de games para Linux que já conta com mais de 30 títulos.  Se você quiser também colaborar com o blog clique aqui e descubra como você pode nos ajudar e enviar os seus artigos assim como o Anderson fez.

Goodgame Empire 

É um browser game em flash(sem demais plugins) que segue a linha Tribal wars + Age of empires. Produzido pela Goodgame Studios, sua temática medieval aliado aos gráficos estilo desenho animado já são ingredientes suficientes para despertar a atenção.

O jogo está totalmente traduzido para pt-br e é iniciado por um tutorial bem completo que o leva a conhecer todos os aspectos do jogo, a ideia é quase a mesma de outros jogos no estilo, coletar recursos, reforçar a cidade/castelo, expandir o exército e produzir melhorias, exceto pelo fato de também haver diversas quests e por ser um MMO, ou seja, também há outros jogadores no mapa(que aliás, é bastante extenso) e fortes e castelos ocupados por NPCs.

Goodgame Empire

Você pode visualizar somente o seu castelo ou todo o mapa afim de poder atacar os adversários ou explorar o mapa em busca de recursos ou relíquias. Também pode cumprir as tarefas diárias, todos com suas devidas recompensas. 

Sendo free-to-play, você tem acesso a todos os recursos do jogo, porém, pode adquirir rubis por cash(que podem ser adquiridos com moeda nacional) que facilitam um tanto a vida, mas cumprir as missões já lhe garante um suprimento suficiente para jogar.

A Goodgame Studios tem um gama de jogos produzidos com a mesma tecnologia em seu site cujo os temas variam desde poker até naves espaciais. Vale muito a pena dar uma conferida pela leveza e por não precisar instalar nada que seu navegador já não tenha. Acesse http://www.goodgamestudios.com para conhecê-los.

Saudades produtividade…

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!