KDELinux MintSistemas operacionais

Linux Mint 15 KDE RC disponível para download

Logo estará disponível a mais nova versão do Linux Mint 15 com KDE

Recentemente anunciamos o tão aguardado lançamento da versão 15 no Linux Mint que trouxe muitas novidades e implementações afim de deixar o Cinnamon Desktop mais integrado do que nunca com os desejos e anseios dos usuários, e mesmo que o líder do Linux Mint, Clement Lefevbre já faça algumas declarações sobre a versão 16 do sistema, ainda faltam os “outros sabores” do Mint certo?

Um dos “sabores” mais esperados é a versão KDE, mas agora a sua ansiedade será saciada pois a versão RC já está entre nós.

A versão final deverá sair em poucos dias, mas se você não quer esperar já é possível baixar o Release Candidate e, afinal de contas, o sistema não deve mudar muito até o seu lançamento oficial.

Novidades

A versão do KDE usada na nova versão do Linux Mint 15 é a 4.10, basicamente os programas foram atualizados da versão 14, mas agora existem novas implementações que foram feitas na versão Cinnamon migradas para o KDE, como é o caso do gestor de login feito em HTLM 5 MDM e o gerenciador de Drivers do Linux Mintque é muito mais “simpático” que o do Ubuntu e ainda o gestor de sources.

Para ver o log de modificações completo basta acessar esta página.

MDM no Linux Mint 15 KDE
Gestor de Sources Linxu Mint 15 KDE

Eu ainda não testei a nova versão, mas se você baixar e testar volte e nos conte como ela está, ok?

Até mais galera!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!