Games

Full House Poker: Jogue pôquer com WP7 e Xbox 360

Hora do carteado!

Teste a suas habilidades no Texas Hold’Em, em partidas e torneios normais e profissionais com total liberdade diretamente do smartphone Windows Phone 7 ou em casa com o máximo da qualidade gráfica com Xbox 360.

Full House Poker è rico de caraterísticas que um jogador quer ver em um jogo de pôquer, pretendendo reviver as experiências na mesa verde com um grau de realismo muito alto compensando a falta do componente aleatório presente no pôquer jogado online ou ao vivo.

Depois de um breve tutorial que explica as regras do jogo, você vai participar de uma partida através de seu avatar em modalidade single-player ou convidando seus amigos, decidindo regras e a estrutura de um torneio. È possível participar de torneios criados por outros usuários, aproveitando do grande potencial do processador Xbox, você vai poder curtir uma grande experiência interativa jogando o Pôquer.

O 2NTceSIFgrGGU1z3uZd1X7t0790018oNKRpSCjwf5Uz SIxrmH9WVn4JTE XXqam5dAJCQZ3iwaljoFA5PBzIzizvQ aemRR1 qZKz8t94KKMSnWKniisy 4b5P2rA97VknK3a

Mas a parte mais interessante do Full House Poker è jogar na modalidade “Texas Heat”, onde o jogador poderá viver uma experiência de jogo, participando em torneios estilo WSOP, mas evitando de jogar por 5/6 horas. Com o sistema “shootout” um dos responsáveis pelo desenvolvimento do jogo “Tynes”, comenta que esta modalidade prevê a disputa entre os vencedores de cada mesa em uma final, aumentando a velocidade de jogo e aumentando o interesse dos jogadores.

Outra caraterística do Full House Poker è além do dinheiro virtual acumulado pelo jogador o avatar vai colecionar ponto de experiência, sempre visível ao lado do avatar. Este ponto de experiência é um indicador do nível de habilidade e respeito que vai adquirindo no ambiente virtual.

O jogo obviamente è leve, principalmente se você jogar online, mas a gráfica estilo desenho animado e intuitiva vai poder compensar esta experiência de jogo, para você passar um momento de relax curtindo o maravilhoso mundo do pôquer.

Este é um artigo publicitário, você está sendo notificado disso pela consideração que temos a você leitor.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!