GamesSistemas operacionais

Mortal Kombat Armageddon para Linux PC – Download

Choose your destiny! Fight!

Hoje é um dia especial para a nossa série de Games para Linux, os games que rodam nativamente continuarão sendo postados periodicamente, porém, hoje vamos abordar a temática de emuladores, em especial o emulador Dolphin de Nintendo Wii e Game Cube que nos trás a possibilidade de jogar novos e ótimos títulos diretamente no Linux.

Mas vale mesmo a pena Emular games assim?

Com toda a certeza vale a pena, especialmente falando-se do Dolphin que é o melhor emulador de Video Game que existe – falando-se em consoles mais atuais – muito melhor que jogar no WINE por exemplo.

Veja como instalar o Dolphin Emu no Ubuntu ou Linux Mint

Se você tiver dificuldades com o código PPA do arquivo acima leia este artigo antes.

Vamos ao game?

Mal pude disfarçar o meu sorriso quando eu descobri que poderia jogar versões mais novas de Mortal Kombat no Linux ( sério mesmo fiquei sorrindo o dia inteiro ), MK foi um dos games mais revolucionários de todos os tempos, em vários sentidos, e como não reconhecer aquela trilha sonora hein?

Arrepiante para qualquer fã, possivelmente farei um especial sobre MK futuramente.

Conheça a história dos Ninjas de Mortal Kombat

Mortal Kombat Armageddon

Meu MK favorito é o Ultimante Mortal Kombat 3 para Super Nintendo, eu ficava horas e horas jogando na minha infância e este game ainda será tema de uma futura postagem, comecei pelo Mortal Kombat Armageddon porque foi um título que eu queria jogar a todo o custo quando foi lançado, e para demonstrar a qualidade gráfica do Dolphin.

O game foi lançado em 2006 e é a 7 edição do game criado em 1992, e os gráficos são ótimos; na época que foi lançado o MK Armageddon teve tudo para ser o último game da franquia, depois de alguns insucessos em versões anteriores ( 4 -5-6 ), nele você encontrará praticamente todos os personagens da série e mais alguns, são 64 personagens para você escolher.

Veja o trailer do game com legendas em português,

ScreenShots de Mortal Kombat Armgeddon no Ubuntu com o Dolphin

JRMHi9GNVJxEK9M1XEiOXoqhxyrCdIovjb8BgkK05vb2gYwE702ZhEQXK38NzVq
vBuAjPCA7uF6SOl9eC9rH8sQ1tu5xguNXvtTCK3m0DALEyM MV
n21xL7oUo 4bdMpysmrzH jOY80MsVZ egJV6pxq1Q8qwlEv7zv054u5g0Aqw1WL20Q7HBIaXwthGgPFqVHsaaJ YzBlYHYqBlYlLJOHMibkQijUwZXkiwAYskLwJZQV3 JBVO7v
zcfKjNUMiWfGReoIH1fy TIKQkRlXOuEsiiWQ9unI AW2A6SG8biETjZ5Ba5YIHN8N5f3ActSe2vdHE4wA83hf 4LmS1bIxL0Fbp sr OxWFnQ4SHwNPKIgJzJw7LQTb VFsgQT0
4Q
SvD5oNHA5cWN QbVbktbknIsn1FYm7JbvailPrGj3rAkuWPsEuxqP3UTVLox5SqLEVFONsuXGxwvUX09b1fAgmbA9pnGGir
Tb9xA8tk833jcYv 7je45CokuRtOyLEjkxQOSMv2lJbEFHZRpjEh11EHUDGdC 1AfDuFFujF4nbuB8sSG1GVSUp5dC0WrXfrQ844 qc9GLZFc19jaI pFmXK8dgU61B0jnuqo3wE

Dicas para a Emulação e Download

O Dolphin é um excelente emulador e depois de instalado você teoricamente não precisa configurar nada a não ser os controles, o emulador requer um processador de pelo menos 2 núcleos para conseguir emular os games e pelo menos 1 GB de memória sendo 2 o recomendado. Emular games requer um computador melhorzinho como você pode ver.

Games para Nintendo Wii normalmente são grandes por isso vou disponibilizar o arquivo em Torrent.

Entenda um pouco mais sobre Torrents

Leia também este artigo onde explicamos como rodar os games no Linux para que você não se sinta deslocado na nossa série, nele nós falamos sobre a questão legal de emulação de Video Games.

Bom combate Mortal!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!