AndroidNotíciasTestes e Benchmarks

O Galaxy S4 equipado com um Qualcomm Snapdragon 800 teria feito uma aparição no AnTuTu benchmarks

Galaxy com SnapDragon

Houve muitos boatos afirmando que a Samsung está trabalhando em uma variante Galaxy S4 embalado com um Qualcomm Snapdragon 800, mas não havia nenhuma evidência concreta de apoio à rumor, até hoje.

De acordo com a referência vazou, o dispositivo irá rodar o Android 4.2.2 (Jelly Bean) e possuem um processador de 2.3GHz. Atualmente, o único processador conhecido para alcançar este tipo de velocidade de clock é da Qualcomm Snapdragon 800. Se este dispositivo é realmente equipado com um Snapdragon 800, que irá embalar uma GPU Adreno 330 GPU também. O benchmark também revela que o dispositivo irá realizar “SHV-E330S” como número do modelo.

i1pmJFBGsF5KvxpeD6NA1xw69gxw7Jt d ly7yaZ8LhRqOBvDyOKIcbZEduOy2jIiFHsxzUdmD2jMi2h0Wt1badAYB8E tnYByGrLtSW8StD 306aj888rIkMm7V4uYJZOwRK4wt

O dispositivo alcançou uma pontuação de 24.179 Antutu que não parece nada com a pontuação de um Snapdragon de 800, mas o dispositivo pode ser aferido um protótipo por isso a pontuação baixa. Os atuais variantes S4 Galaxy possuem uma melhor pontuação no mesmo benchmark.

O Samsung SHV-E330S está programado para ser lançado em agosto, o que corresponde a setembro o lançamento do LTE-Advanced na Coréia do Sul, relata rbmen . O dispositivo será exclusivo para o mercado sul-coreano.

Este artigo foi enviado por Lucas B. Araldi, se você quiser fazer como ele e ter o seu artigo publicado por aqui entre em contato.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!