GamesSistemas operacionais

Life Goes On – Primeiro gameplay do Canal do Diolinux no YouTube

Vamos jogar no Linux?

Com esta simples ideia é que começamos este novo projeto, a ideia é trazer mais usuários ainda para Linux, provar que existem muitos games bons e ainda divertir o pessoal um pouco.

Sinceramente eu não imaginava quanta coisa tem que ser feita para publicar um vídeo de qualidade no YouTube, e como vocês poderão ver, a qualidade não é o ponto mais forte, tive um pouco de dificuldade com a gravação do som, por isso um pouco do ruido.

O legal é que tudo foi feito com plataformas abertas, a edição de som, a edição de vídeo, a gravação.

Foram umas 8 horas desde a gravação até a edição e a renderização, isso porque usei ferramentas que eu ainda não tenho pleno domínio e fui meio auto-didata para fazer as coisas.

Espero que gostem do primeiro vídeo, deem dicas para melhorar e entendam que é somente a estréia de uma canal que vai trazer muitos games legais que rodam no Linux, coisa que não tem muito por aí pelo que percebi.

Fiquem com o Vídeo:

Peço ajuda da comunidade, curtam o vídeo, adicionem a favoritos, compartilhem o novo projeto nas redes sociais, e o link para download esta na descrição do vídeo para quem quiser jogar também.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!