GamesNotícias

Rockstar Games divulga gameplay de GTA 5

Grand Theft Auto V tem gameplay revelado no canal da Rockstar no YouTube

O Canal da RockstargamesBR no YouTube Liberou um vídeo explicando como será o próximo e tão esperado game da franquia milionária GTA.

O game deverá sair no dia 17 de Setembro e a empresa já está aceitando encomendas de pré-vendas, o game vem para ser o sucessor oficial de GTA San Andreas no coração do gamers, visto que GTA IV não agradou tanto quando a Rockstar esperava.

No novo GTA a empresa procurou elevar o nível de realidade do mundo a padrões nada vistos até hoje no mundo dos games, o game com maior mapa já feito na história representando a Califórnia atual em alguns aspectos com possibilidades de interagir com pessoas e coisas e até mesmo animais.

Tudo foi projetado nos mínimos detalhes para que cada momento do game seja o melhor possível, quando você estiver usando armas terá recursos parecidos de games como Counter Strike GO, especialmente o menu de seleção de armas, será possível comprar carros valiosos e claro, roubá-los também e depois tuná-los nos mínimos detalhes a lá Need For Speed Underground 2; existem várias ocasiões onde é possível praticar esportes e então o game se torna excelente para esta prática também, somadas todas essas qualidades ao gráfico incrível que vem por aí.

Veja o video abaixo publicado pela Rockstar e narrado em português que mostra todas as características do game que agora tem 3 personagens principais:

Gameplay GTA 5 

Segundo a prévia o Game só está previsto para PS3 e Xbox 360, mas com novos consoles chegando como o PS4 e o Xbox One a coisa deve mudar um pouco.

Possivelmente o game será lançado depois de um certo tempo para PC, como é de praxe  e isso me faz lembrar de uma petição que há na internet para trazer a RockStar para Linux, você pode assinar ela aqui.

Não poderia deixar passar em branco uma revolução no mundo dos games que é o que promete ser o GTA V, e aí o que você achou do novo GTA?

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!