ZTE OpenFire One Touch o primeiro Smartphone com Firefox OS - Video Demonstrativo. - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo.

Responsive Ad Slot

ZTE OpenFire One Touch o primeiro Smartphone com Firefox OS - Video Demonstrativo.

Conheça um pouco mais do primeiro aparelho a carregar o Firefox OS com todas as suas especificações e um vídeo demonstrativo

quarta-feira, 3 de julho de 2013

/ por Dionatan Simioni

Mozilla mostra vídeo do Firefox OS rodando no ZTE com muitos aplicativos

ZTE com Firefox OS


Muito tempo se passou desde que a Mozilla anunciou o seu projeto de sistema móvel  e agora o que era apenas um sonho se tornou real, finalmente o primeiro modelo de Smartphone que carrega o Firefox OS está disponível no mercado.
O primeiro modelo que carrega o Firefox OS para o mercado é o ZTE Open e Alcatel One Touch Fire, vejamos algumas características do Smartphone.

Características do ZTE


O One Touch é um Smartphone com tela multi-touch capacitiva e uma resolução de 480 x 320 pixels com tela HVGA de 3,5 polegadas e uma câmera traseira de 3.2 megapixels com foco automático. Dentro do novo ZTE encontramos um Qualcomm Snapdragon S1 MSM7225A de 800MHz single-core (Cortex-A5) com 256 MB de RAM e 512 MB ​​de armazenamento expansível via microSD, também tem wireless 802.11a/b/g/n , Bluetooth 2.1 com EdR3, GPS e rádio FM.
Um Smartphone com configurações modestas um concorrente sério ao Galaxy Y, um modelo muito popular da Samsung, mas o que diferencia o Firefox OS da concorrência é o preço, ele está sendo vendido na Europa ( Espanha ) por apenas 69 Euros, aproximadamente 200 reais.
Para completar a nossa notícia, a Mozilla publicou um vídeo para demonstrar as funcionalidades do Firefox OS agora pronto, confira:



O Firefox OS como podemos ver carrega os aplicativos principais e é possível instalar mais através do MarketPlace, obviamente ele ainda não dispõe da mesma biblioteca de apps do Android ou do iOS por exemplo, mas está no caminho.

E aí, o que você achou do Firefox OS, você compraria? Trocaria o seu Android por ele?

E você que gostaria de testar o Firefox OS mas ainda não pode, confira este artigo onde explicamos como usar o Firefox OS direto no navegador da Mozilla.

Quer continuar por dentro de tudo o que acontece por aqui?

Então curta nossa página no FACEBOOK, siga o blog no TWITTER  - Siga também nossos escritores 
@dionatanvs - +Dionatan Simioni - + Elian Medeiros 

Baixe o APP do Diolinux para o seu Smartphone

Se você tiver alguma dúvida procure um de nossos grupos de discussão no Facebook:

Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo