GamesSistemas operacionais

Football Manager 2014 será lançado para Linux e já está em pré-venda!

Boas notícias para os amantes de Futebol

O game Football manager 2014 já está em pré-venda no site de sua desenvolvedora e adivinhem só a grata surpresa? Ele tem uma versão para Linux!

Football Manager

Football Manager é um game de futebol onde você entra na pele do Manager do clube, e  deve decidir absolutamente tudo para levar o seu time ao estrelato, comprar jogadores, vender, pagar salários, cuidar das instalações do estádio, investir em categorias de base, tudo isso faz parte do universo de Fooball Manager.

O novo game vem com gráficos em 3D melhorados para aumentar a qualidade das simulações, outra novidade é uma sincronia online entre os games em diferentes plataformas, desta forma quando você criar um progresso no game no Linux você poderá continuar ele jogando no seu Mac ou no Windows.

O game deve sair nessa próxima primavera e já está disponível em pré-venda pelo valor de 50 dólares, um valor um pouco alto mas normal em games em pré-lançamento.

O que falta ainda?

Lembro de jogar as primeiras versões desse jogo em um Windows 98 com um CD de games da SEGA e me divertia muito com ele mesmo não sabendo ler inglês na época e fico muito feliz por cada dia mais games serem lançados para o Linux, mas em termos de futebol bem que a EA poderia liberar um Fifa né?

Fonte

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!