GamesSistemas operacionais

Gone Home na Steam Linux – Resenha, Download e Requisitos

Game de mistério Gone Home está disponível para Linux na Steam

Quem não gosta de um bom mistério não é verdade? Se você procura uma história envolvendo, um game que dá vontade de jogar do início ao fim para saber o que acontece, o Indie Gone Home cai “como uma luva” para você.

No jogo você assume o papel de uma jovem que volta de viagem para casa mas não encontra ninguém, seus pais estão desaparecidos e sua irmã também não está em casa, o local está um pouco revirado e você encontra evidências de roubo, como gavetas abertas e móveis virados, ao mesmo tempo você acaba descobrindo coisas estranhas a respeito de sua família através das muitas notas espalhadas pelo jogo, passagens secretas, rituais para contactar espíritos e uma verdade que você mesmo procura não lembrar, o que será que aconteceu nessa casa? Onde está todo mundo?

Descobrir tudo isso é a sua missão em Gone Home.

Gone Home Steam
Gone Home Steam

Gone Home na Steam para Linux

Gone Home está disponível na Steam para Linux atualmente pelo preço de R$ 39,99, o jogo é muito bem feito e tem participação de desenvolvedores do Amnésia, considerado por muito como o melhor jogo de terror que existe, o Amnésia inclusive deve lançar em breve um novo título que promete ser muito mais assustador e com versão para Linux, leia mais aqui.

Apesar de ter um clima de tensão dominante, Gone Home não pode ser considerado um game de horror, por contar poucos/nenhum sustos.

Um detalhes que eu gostaria de comentar é o alto nível de detalhes do cenários, você pode interagir praticamente com todos os objetos da casa, e todos eles receberam uma textura fotográfica praticamente, o que aumenta muito a realidade, um outro bom game assim é One Late Night para Linux, esse sim de horror.

Para acessar a página no Game na Steam e comprar clique no botão abaixo:

Gone Home Steam

Requisitos Mínimos do Sistema

O jogo é leve e a maioria dos computadores comprados de 2009 em diante deve rodar.

• glibc 2.11 or newer

• 1.80GHz Processor

• 2GB Memory

• Intel HD Graphics 4000

• 2GB HDD space

Até a próxima pessoal!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!