Sistemas operacionais

Mozilla Firefox 23 disponível para Linux – Confira o que há de novo!

Nova versão do navegador está disponível

Uma nova versão do Mozilla Firefox está pronto e como relatamos aqui a nova versão traz um novo ícone para o navegador além de trazer novas mudanças afetando a segurança do navegador.

Além do novo ícone as mudanças incluem novos recursos de segurança prevenção de ataques como ataques man-in-the-middle e escutas de bloqueio de sites com conteúdo distribuídos com HTTPS e recuperados por HTTP.

Esta nova funcionalidade permitirá maior segurança enquanto você navega evitando que sites possam pôr em perigo a segurança e privacidade de nosso sistema operacional. O novo recurso do Firefox 23 nem sequer permite visualizar imagens associadas a portais com conteúdo “misto” HTTPS / HTTP nem mesmo por cookies. 

O Firefox 23 também introduz várias otimizações do o gerenciamento de memória, também introduziu uma nova caixa de diálogo dedicada à instalação de plugins.

O novo Firefox deverá ser atualizado em breve em todas as distros através do repositório Oficial, se você quiser mais informações ou fazer o download manualmente visite a página do projeto.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!