GamesSistemas operacionais

Painkiller: Hell and Damnation será lançado para Linux na Steam – Informações e enredo

O Enviado da morte para capturar armas desembarcará no Linux

PainKiller: Hell and Domnation conta a história de Daniel Garner um cara que morreu em um acidente de carro junto com sua esposa e foi recrutado pela “morte” para coletar almas para poder ir para o céu.

Enredo

Particularmente achei o enredo bem atraente e ele me fez querer comprar o jogo, por isso vou informar mais detalhes sobre a história do jogo.

Depois do acidente de carro, a esposa de Daniel por ser uma pessoa muito boa foi diretamente para o céu, mas Daniel como não era um “exemplo” de ser humano vai para o purgatório, no purgatório um anjo aparece e diz que permitirá que Daniel vá para o céu se ele derrotar os generais de Lúcifer e o próprio “capeta” para evitar que o mesmo vença a batalha contra o céu.

PainKiller para Linux

E Daniel aceita a proposta porque quer muito reencontrar a sua amada no céu, para ajudar Daniel, o anjo lhe dá uma arma especial para que ele possa matar demônios.

Para chegar na história de Hell and Damnation, Daniel luta contra Lúcifer mas não se sabe o resultado dessa batalha, depois da batalha contra Lúcifer Daniel  encontra a “Morte”, o que me faz supor que ele tenha perdido, e a “Morte” lhe diz que pode reunir mais uma vez ele à sua esposa sob a condição de que Daniel colete 8 mil almas para ela, através dos campos de batalha que ele passou anteriormente, e é nessa onda que o game vai…

Trailer de PainKiller: Hell and Damnation

Portabilidade para o Linux

Segundo notícias da Valve, mantenedora da Steam, o game está sendo portado para plataforma do Pinguim e estará disponível em breve, apesar de não ter dado um prazo para o lançamento.

Por enquanto ele está disponível apenas para Windows e custa quase R$ 35,00.

Se você quiser dar uma olhada na página de Painkiller: Hell and Damnation na Steam clique aqui.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!