GamesSistemas operacionais

Prison Architect – Steam Linux – RollerCoaster para presidiários? –

Construa e gerencie a sua própria penitenciária

Que tal? Você que passou a sua infância jogando SimCity e RollerCoaster nunca pensou em construir a sua própria penitenciária?

Uma prisão de segurança máxima

Prison Architect é um game onde você vai poder construir a sua própria cadeia. Começando com um terreno baldio você deve construir uma cela com recursos básicos de água e eletricidade para abrigar seu primeiro lote de prisioneiros.Você vai precisar contratar alguns guardas, comprar alguns chuveiros  e ter pelo menos uma cozinha com cozinheiros trabalhando para você.

Cuidado que podem acontecer rebeliões e você precisará achar uma maneira de conter os problemas, a partir de então você pode definir o rumo da cadeia, se você vai transformá-la em uma “prisão de luxo” ou um centro de reabilitação.

Prision-Architect-Linux-Steam

Prison Architect está em Alpha, o que significa que o” jogo é jogável”, mas ainda em desenvolvimento. Nem todos os recursos são implementados e ainda há muitos erros que podem afetar a jogabilidade. 

prision-architect-steam-linux

A equipe de desenvolvedores prometa lançar atualizações constantes do game e quando ele estiver pronto você terá o game estável sem pagar nada a mais por isso.

Download de Prision Architect da Steam para Linux

Para instalar o game basta você ter o cliente Steam instalado em seu sistema, confira aqui como fazer isso, e então clicar no link abaixo para comprar o jogo, o valor dele está em torno de R$ 50,00 e se vale a pena ou não desembolsar essa grana por ele depende muito do seu estilo de jogo, jogadores que preferem games de estratégia mas com mais ação possivelmente ficarão um pouco decepcionados, mas se você curte games do estilo de The Sims e SimCity pode ser uma boa escolha.

Clique aqui para acessar o game na Steam

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!