GamesSistemas operacionais

Expeditions: Conquistador um RPG para Linux na Steam para quem quer descobrir os tesouros do novo mundo

Nada como passar o dia caçando tesouros na costa americana

Não sou o maior fã de games de RPG mas este aqui tem uma temática muito bacana, pra gosta de história Expeditions: Conquistador é um game de alto divertimento.

Conquiste o mundo novo

No século 16, exploradores e soldados espanhóis chegaram às costas da América. A busca por ouro, fama e aventura levou estes viajantes em um deserto traiçoeiro onde enfrentaram a fome, doenças e predadores perigosos. Em seu rastro, os impérios astecas estava em ruínas. Re-escrever a história dos conquistadores: Forjar alianças diplomáticas com os nativos … ou esmagar os selvagens e levar a civilização às tribos pagãs! 

Escolha sabiamente seus seguidores a partir de mais de 30 personagens, mas tenha cuidado – cada um tem suas próprias características, opiniões e padrões morais. Caçar riquezas inimagináveis ​​e lutar batalhas intensas na selva implacável. 

Expeditions: Conquistador é acima de tudo um game de estratégia e tem por volta de 25 horas de gameplay no modo história.

Expeditions: Conquistador

Download de Expeditions: Conquistador para Linux

Expeditions: Conquistador é mais um game Indie que foi fundado através do 

Kickstarter e agora está disponível para Linux através da Steam, se você quiser comprar o game ele está à disposição pelo preço de aproximadamente R$ 34,00 mas vale a pena ficar de olho pois sempre há novas promoções na Steam.

E aí vai querer esse jogo na sua coleção?

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!