GamesSistemas operacionais

World of Goo para Linux na Steam – Resenha, Download e Gameplay

Belos gráficos e Puzzles para você

Essa semana baixei um game muito bacana da Steam chamado World Of Goo em sua versão DEMO. Depois de começar a jogar para testar me dei conta de que já havia passado muito tempo, perdi a noção da hora de tanto jogar, e antes que falem qualquer coisa, isso não me acontece sempre!

O Game é “pra lá” de simples, basicamente você precisa construir “pontes” com “Goos” para que os mesmos cheguem até um encanamento onde eles são sugados pela força de sucção do ar.

Até agora eu não entendi o que são os “Goos” exatamente, são bolinhas pretas com olhos e quando entram polo tudo viram um líquido negro ( petróleo? ), com indicações de construções e fornalhas eu tenho a ligeira impressão de que eles de fato são compostos de petróleo, mas que sabe né?

Gameplay

Este vídeo está no Canal do blog no YouTube, se você quiser acompanhar o canal inscreva-se!

Obs: Neste vídeo utilizamos pela primeira vez uma nova INTRO em 3D, por favor veja este vídeo e mais algum outro canal e compare as duas Intros e se possível nos diga o que achou.

O Game na Steam

World of Goo está disponível na Steam para Linux por R$ 16,99, o que não é um preço muito alto afinal o game promete agradar a todas as idades. E o bacana é que você pode baixar uma versão DEMO antes de comprar.

World of Goo na Steam

Requisitos Mínimos para rodar o World of Goo

  • Processor: 1 GHz or faster
  • Memory: 512 MB or more
  • Graphics: hardware accelerated OpenGL 1.4 support
  • Hard drive: 100 MB free space
Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!