Notícias

Minhateca: Um serviço brasileiro de armazenamento de dados online grátis e ilimitado

Muito espaço e totalmente grátis

Minhateca.com.br é um portal de conteúdos que oferece aos seus usuários um serviço de espaço em disco virtual diferenciado, nunca antes disponibilizado no Brasil. O site é uma plataforma multimídia onde os usuários podem procurar e navegar por vários tipos de materiais armazenados nas contas de outros usuários, e também de comunicação livre com outros usuários sobre discussões de seus interesses, criando uma variada e envolvente comunidade.

Cada usuário pode fazer o upload e compartilhar os arquivos dentro da comunidade de forma ilimitada, bem como baixar os arquivos disponibilizados por outros usuários. O usuário pode decidir se os arquivos enviados são acessíveis para todos os usuários (público) ou, alternativamente, os arquivos podem ser protegidos com uma senha (privado).

Nosso diferencial é a oferta GRATUITO de tamanho ILIMITADO de arquivos e a formação de uma comunidade em largo crescimento, nas bases de uma rede social de compartilhamento de informações e conteúdo – neste caso os conteúdos são agrupados e os arquivos disponibilizados conforme o interesse pesquisado.

Minhateca

Algumas características que merecem destaque são a comunidade de usuários, o pré-visualização dos arquivos, possibilidade de enviar mensagens para os outros usuários, gerenciador de arquivos e muitas outras funcionalidades.

Todo tipo de arquivo é permitido: filmes, fotos, música, textos, apresentações e relatórios – isso sem limite de tamanho e gratuitamente. Também pode ser utilizado para fazer backup de arquivos pessoais.

Segundo o que conversei com os desenvolvedores do projeto a única limitação até agora é o tamanho do arquivos para fazer upload que é de 1GB, mas que é um bom tamanho sem dúvidas, segundos os mesmos essa barreira será ultrapassada quando for criado o cliente desktop do serviço, porém, o mesmo não soube informar se existira versão para Linux até o presente momento.

Conheça o serviço acessando este site.

Espero que tenham gostado da dica, compartilhe com seus amigos e até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!