Notícias

Vencedor da promoção do Game Limbo #ojogodasemana

Parabéns ao vencedora da promoção!

Olá pessoal!

É com muito prazer que vamos anunciar agora o vencedor da promoção #ojogodasemana feito pelo blog Diolinux em parceria com o canal Strondus e a rede social LinuxSociALL.

A promoção iniciou na quinta-feira da semana passada e agora teve seu fim.

O sorterio

O Sorteio foi realizado hoje ( 03/10/2013) ao meio-dia através do site Sorteiospt, antes de mais nada gostaríamos de pedir desculpas às pessoas que participaram através do Facebook pois graças a um bug na rede social não conseguimos rastrear as hashtags, mesmo assim nos empenhamos em pesquisas participantes por lá, no Twitter e no Google+ não tivemos nenhum problema, por conta destes problemas nos anunciamos várias vezes durante a semana este bug para que todos regularizassem a sua situação, esperamos que ninguém tenha ficado de fora!

O Vencedor

Ou melhor dizendo, a vencedora foi Dayane Moraes que participou apenas uma vez pelo Facebook, parabéns! Entraremos em contato via rede social. =)

Ela recebera uma key para a Steam do game “Limbo” totalmente grátis, para aprender a adicionar a Key e instalar o jogo preparamos o vídeo demonstrativo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=64B2LaIDNTk&feature=emb_title

E se você não ganhou não fique triste, em poucas horas teremos mais um game para sortear, afinal é um a cada semana!

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!