Editorial

Contribua com o projeto +Diolinux

Ajude-nos a construir o maior canal Linux Gamer do YouTube!

Projeto +Diolinux

Esta carta é um convite oficial para conhecer e colaborar em um projeto chamado Diolinux. O Diolinux é um blog ativo na internet desde o ano de 2011 (www.diolinux.com.br) fundado por mim, Dionatan Simioni, o foco principal do site é o sistema operacional Linux ( especialmente o Ubuntu ) mas com abordagens sobre tecnologia de maneira geral, passando por Android, Windows e inúmeros aplicativos.

Em meados de 2013 iniciamos um novo projeto com um canal no YouTube com foco em games para Linux que possui outras abordagens também, como dicas,tutoriais e palestras, atualmente o canal está com 1500 inscritosaproximadamente e todas as semanas postamos vídeos.

Renderizar vídeos e fazer gameplays com captura de tela com jogos mas novos e pesados requer um computador poderoso e é este o nosso empecilho, precisamos de um computador novo e com bom desempenho para executar melhor este projeto.

Do que precisamos?

Com base numa pesquisa de custos que fizemos no mercado a máquina que precisamos custa por volta de R$ 3.000,00, o modelo é semelhante a este aqui.

Como você pode ajudar?

Crowdfunding

Muitos dos leitores e seguidores do blog se prontificaram a colaborar com uma “vaquinha” para a compra de equipamento, você pode contribuir com a arrecadação através deste link, não importa a quantia que você doar, mesmo que seja um valor baixo estará colaborando com o projeto Diolinux.

Parceria

Este é o método que mais nos interessa na realidade, ter parcerias é uma coisa muito importante para nós, se você possui uma empresa interessada em investir em projetos online esta pode ser uma boa oportunidade para você.

Na forma de parceria o parceiro do Diolinux faria uma doação um pouco maior para a compra do equipamento e em troca receberia publicidade online, tanto nos vídeos do canal quanto no blog e por consequência nas redes sociais do mesmo.

A parceiro ainda poderia optar por doar periféricos e peças para a construção do computador, como monitor, processador, memória, placa de vídeo etc.

Ajude divulgado

Talvez você não tenha condição financeira de ajudar para você pode ajudar a divulgar este projeto, indicando e falando com os seus amigos, compartilhando ele na sua rede social favorita, quanto mais pessoas souberem dele maior a probabilidade de ele obter sucesso.

Por que pode ser uma boa ter o seu anúncio veiculado no Diolinux?

Para responder a essa pergunta convidamos você a ler o nosso Media Kit com os nosso dados estatísticos, são mais de 700 mil acessos mensais e muitos seguidores, confira também:

www.diolinux.com.br youtube.com/Diolinux Facebook.com/blogdiolinux

Caso você precise de mais motivos para acreditar e ajudar o crescimento dos games no Linux sugiro que você assista a minha palestra sobre o assunto com parceria com a Linux SociALL.

Outra maneira de ajudar o blog é comprando os produtos da DioStore, confira aqui.

Contribua como você puder! Muito obrigado!

Quer continuar por dentro de tudo o que acontece por aqui?

Então curta nossa página no FACEBOOK, siga o blog no TWITTER  – Siga também nossos escritores 

@dionatanvs +Dionatan Simioni + Elian Medeiros 

Baixe o APP do Diolinux para o seu Smartphone

Se você tiver alguma dúvida procure um de nossos grupos de discussão no Facebook:

Usuários Linux – RS    Android World Brasil   

Canais no YouTube

Diolinux   Strondus Games  

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!